segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Os Segredos do Orgasmo Masculino…


.

Um dos grandes tabus da cultura brasileira se relaciona ao orgasmo masculino. O orgasmo masculino apesar de ser mais fácil de ser alcançado que o orgasmo feminino, alguns homens possuem sérios problemas em alcançá-lo.
É muito importante que os homens conheçam seu corpo, se exercitem e se estimulem para chegar ao tão sonhado orgasmo. A seguir ensinaremos algumas técnicas para fazer sucesso e tirar o fôlego de qualquer parceira.

Mantenha seu corpo em ordem.

É de extrema importância que os homens mantenham hábitos saudáveis, é comprovado que homens com a saúde em dia possuem uma predisposição maior aos prazeres do sexo.
Praticar atividades físicas pelo menos três vezes na semana e se alimentar de maneira correta com uma dieta rica e balanceada é muito importante.

Procure um médico se as coisas não andam bem.

Homens com problemas de saúde podem apresentar problemas hormonais e não corresponder aos estímulos da parceira, doenças como a hipoglicemia e diabetes se não controladas comprovadamente interferem no desempenho sexual

Dê valor ao pré-sexo.

Toda relação sexual tem um antes, um durante e um depois. Observar a parceira, fazer uma massagem herótica e estimulá-la contribui também para o estímulo masculino.
Não adianta pular etapas, dessa forma os extintos não fluem e o prazer fica limitado aos momentos seguintes, não tenha pressa e comece pelo primeiro degrau.

Estimule-se.

O homem tem áreas na virilha e no membro sexual que são muito sensíveis e devem ser estimuladas. Comunique-se com a parceira e peça para ela massagear as regiões que lhe dão maior prazer. Não tenha pressa…
Neste ponto cabe ao homem se conhecer para poder ensinar a sua parceira as áreas que lhe dão maior prazer, não há como ensinar algo que não se sabe e por isso a masturbação é importante.

Comunique-se durante a relação:

Conversar de forma atraente e baixinho no ouvido da parceira ajuda a ajustar a sincronia. Lembre-se que os parceiros devem se complementar em todos os momentos e acima de tudo compartilhar os prazeres sexuais.

Controle suas vontades.

Quanto mais o organismo se prepara para o ponto alto do clímax maior é o prazer na hora H. Controle os estímulos de maneira que quando tiver próximo ao orgasmo você retorne à marola, isso valoriza o ponto alto da relação.
Lembre-se de manter a respiração e cuidar dos pontos erógenos femininos, o orgasmo dela ajuda no seu orgasmo.

 Preliminares.

Seja criativo nas preliminares e não vá direto ao ponto, é comprovado que a sensação de não saber o que vai acontecer é fundamental para a satisfação sexual de ambos.

Relaxe e movimente-se.

Mudar de posições sempre de maneira descontraída e relaxada ajuda na sincronia. Entenda que este momento é para se relaxar, deixe a tenção do trabalho de lado e mantenha-se à vontade.

Curta o pós.

Dar uma cochilada após o orgasmo ajuda o homem a digerir a explosão química que ocorre no cérebro, as sensações devem ser curtidas cada qual em seu tempo, tão importante quanto o “antes” é também o “depois”.
FONTE: http://fofocaiada.com.br

Os prazeres perdem em duração o que ganham em intensidade. ( Jacinto Octávio Picón ) 

Tema Viagem. Imagens de tema por Galeries. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog