sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Conheça a sua personalidade através das cores.

Quer saber mais sobre a sua personalidade e a das pessoas que o rodeiam através da cor preferida, aquela cor que nos desperta emoções mais fortes, que exerce sobre nós uma atração particular. O que é que a sua cor preferida diz sobre si?

Azul, você tem uma ligação muito forte com o mundo intelectual, adora tudo aquilo que é gerado pela inteligência, a criatividade e a imaginação. É objectivo, inteligente, justo, responsável, fiável, honesto, determinado e possui um forte sentido de iniciativa. É uma pessoa sociável, mas precisa do seu próprio espaço.

Amarelo, é uma pessoa muito comunicativa e faz amizades facilmente. Gosta de transmitir aos amigos todas as suas emoções e sentimentos.

Vermelho, é uma pessoa empreendedora e dinâmica, vive a vida enérgica e freneticamente. Sente necessidade de demonstrar aos outros as suas qualidades e a sua forte capacidade de ser líder de um grupo, pois consegue transmitir às pessoas que o rodeiam o seu entusiasmo, estimulando-lhes o vigor.

Verde, é uma pessoa que não espera que os outros venham até si, vai ao encontro deles. Não gosta de conversas fúteis, prefere uma boa discussão, que lhe permita enriquecer e fortificar o intelecto.

Branco, você é uma pessoa que procura um caminho onde a evolução seja positiva, um mundo onde reine a sabedoria e a pureza de espírito.

 Preto, você tem a personalidade muito bem definida, é intelectualmente muito forte e determinado. É um pouco rebelde e inconformista. Detesta que lhe digam o que deve fazer e é independente.

Cor-de-rosa, é uma pessoa muito sentimentalista, tudo na sua vida é regido pelas emoções. Sente uma forte necessidade de amar e ser amado; para si a vida sem amor não faz qualquer sentido.

Cor-de-laranja, é uma pessoa dinâmica, determinada, empreendedora e muito enérgica. Tem sempre muitos projetos em mente, que põe em prática quando tem a certeza absoluta de que possui todos os elementos necessários para a sua realização.

Fonte: mulher.sapo.pt


Tema Viagem. Imagens de tema por Galeries. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog