quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Encontre alguém.




Encontre alguém te chame de fofa. Encontre alguém que te ligue quando você acordar pra te deseja bom dia, que te ligue pra te deseja boa noite. Encontre alguém te chame de boba, idiota. Espero por alguém que vai dizer palavras sinceras quando você precisar, que vai te beijar na testa. Alguém que não tenha medo de andar pelas ruas segurando tua mão, que vai dizer que te ama sempre que você estiver triste. 
Que vai te ligue na madrugada só pra ouvir tua voz, que vai te ligar de volta quando você desliga o telefone na cara. Que vai te chamar de boba quando vocês estiverem no meio de uma briga, alguém que te chame de linda em vez de gostosa, que não tenha vergonha de anda do teu lado, que tenha orgulho de você. 
Alguém que te encha de beijos todas as horas nos momentos triste e alegre, que te ache a garota mais linda do mundo mesmo quando você tiver sem maquiagem ou tenha acabado de acorda. Encontre alguém que vai chegar para os amigos e vai dizer “É ela, a garota da minha vida”. Espere por alguém que vai te dizer todos os dias que é sortudo só de te ter do lado, que vai cuidar de você e que vai sempre esta do teu lado independente do momento. Espere por alguém que não é perfeito, mais que seja perfeito pra você.


Tema Viagem. Imagens de tema por Galeries. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog