quinta-feira, 21 de março de 2013

Mulheres magras: Como se vestir ?




Apesar de serem um padrão de beleza contemporâneo, com roupas e desfiles tendo elas como modelos, muitas mulheres magras ainda tem dúvida de como se vestir, valorizando sua silhueta, deixando-as mais “cheinhas” e evitando aquele aspecto de “magra doente”.
Para te ajudar com isso, preparamos uma série de dicas e looks que vão te ajudar a se vestir melhor e aprender a analisar as proporções do seu corpo, valorizando as áreas mais bonitas, e disfarçando aquelas que você menos gosta. Confira:

Dicas



Terninhos e tailleurs também são ótimos para mulheres magrinhas. Use uma peça desse tipo em uma cor clara, ou fazendo o jogo de contrastes mencionados anteriormente, que além de ficar super elegante, vai dar volume em várias áreas do seu corpo, principalmente na estrutura dos ombros


.


  • Aposte em listras horizontais, pois elas tendem a aumentar visualmente o volume do corpoSe forem coloridas e largas, podem dar um efeito melhor ainda.
  • Nas estampas, prefira as de padronagens grandes e que possuam o fundo claro. Elas fazem a mesma coisa que as listras horizontais, disfarçando até mesmo as pernas finas nos casos de vestidos até o joelho.
  • Invista nas peças que possuam plissados, babados e drapeados super volumosos. Esses elementos possuem duas funções super importantes para uma mulher magra: passam movimento e aumentam o volume de partes do corpo, como por exemplo, quadril e seios.
  • Se for usar jeans, prefira as lavagens claras e que chamem atenção. Quando possuem detalhes como brilho, desbotado, bolsos e efeitos de desgaste ajudam ainda mais.
  • Outra opção para disfarçar as pernas finas  e ampliá-las, é o uso de pantalonas. Se não fazem seu estilo, prefira calças de costura reta, que não fiquem muito coladas ao corpo.
  • No caso das saias, aposte nas longas e com estampas do mesmo tipo citado anteriormente. Dessa forma você dará volume a toda a sua parte inferior do corpo.
  • Para looks de inverno, aposte em botas de cano longo (daquelas que chegam até a coxa). Caso não seja seu estilo, ou não se sinta bem com elas, as leggings ou uma meia calça colorida com uma ankle boot dão conta do recado.
  • Saiba usar contrastes: As peças mais claras e de cores vibrantes devem ficar em uma área que você quer dar volume. Por exemplo, se você tiver a parte de cima mais estreita, aposte em uma camisa branca e uma saia preta. Olhe-se no espelho e veja o efeito que esse jogo de cores proporciona.
  • Fonte: garotabeleza.com.br

Tema Viagem. Imagens de tema por Galeries. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog