quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Você não está só....Rachel Pekim


Estou afogada em um turbilhão de sentimentos. Dor, amor, saudade, indecisão, estão todos misturados feitos ingredientes que estão prestes a serem jogados dentro da batedeira e serem juntados e batidos. Essa coisa de vários sentimentos em um único coração é complicado. Você fica confusa, sem saber o que fazer e sua vida fica toda bagunçada, assim como esta a minha agora. 

Centenas de perguntas surgem em sua mente, assim como surgiram varias na minha, e sabe, por algum motivo estranho, que ainda não sei qual é, você nunca consegue encontrar as respostas disso tudo. Sinceramente não entendo, não consigo entender.

 É difícil, sabe? Queria que fosse fácil obter respostas quando as perguntas forem solicitadas, assim como é fácil roubar doces de crianças. Mas, não é nada fácil. A coisa é mais difícil que pensamos, chega ate parecer um bicho de sete cabeças. 

Existe coisa pior que essa vida tentando nos complicar com enigmas indecifráveis? Existe coisa pior que esses sentimentos embaralhados dentro de mim? Eu, meu coração, minha vida, parecem um quebra cabeça daqueles de mil peças que demoram dias para serem montados, mas no meu caso é diferente. Desde quando tudo se embaralhou, não consigo por as coisas em ordem. 

Ta complicado. E sabe qual é o pior disso tudo? E saber que sua maior companhia, sua maior ajuda, é você mesma. É difícil ter que olhar pro norte e ver que não há ninguém, olhar pra leste e oeste e ver que não esta ninguém com você. Difícil mesmo é olhar pro sua e ver que você esta sozinha nessa bagunçada toda. Mas, quer saber de uma coisa? Eu não to sozinha nessa, não mesmo.

 Há um verdadeiro amigo do meu lado, me protegendo e preparando dias melhores na minha vida. Os amigos que não estão no norte, nem no sul, nem em leste e oeste, há um verdadeiro amigo no céu presente em meu coração. E sinto que com Ele irei achar todas as respostas de minhas perguntas, sei que com Ele, tudo se encaixará no seu devido lugar.

Tema Viagem. Imagens de tema por Galeries. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog