sábado, 3 de setembro de 2016

AUTO-MUTILAÇÃO: Não julgue se você não entende.



Muitas pessoas  se cortam, por terem medo de confessar algo, ou até mesmo pela depressão...

 muitas pessoas precisam  de ajuda.., geralmente precisam mesmo de um amigo(a) ,,  precisam de uma pessoa que esteja com eles, e que faça a pessoa que se corta tentar mudar. Geralmente a pessoa que pratica  a automutilação ela é bastante depressiva, e tem medo de muitas coisas,  dá pra notar em uma detalhe muito comum, a maioria esconde os cortes, por terem medo das pessoas julgarem.. 
Existem casos  diferentes,, pois tem pessoas que fazem isso por algum problema, ou até mesmo pela depressão, e outras pessoas fazem isso pra querer chamar um pouco de atenção,,  mas não devemos julgar, apenas tentar ajudar ..

 Automutilação na maioria das vezes é uma forma de se castigar, de expressar sua insatisfação consigo mesmo ou com algo que fez. Muitas vezes está relacionada a conflitos familiaresbaixa auto-estimabullyingdepressãoanorexia, bulimia, transtorno bipolar,síndrome do pânico, dentre outros.

Nesses casos muitas pessoas se cortam , por estarem fracas ou sem rumo, por isso se você conhece alguém que pratica isso, tente ajuda-lô, ou se você se auto-mutila, ou já pensou nisso', tente se distrair com outras coisas,,  tenho uma coisa a revelar eu mesmo já sofri isso, mas tentei me distrair com outras coisas, e  fui tentando ser forte, por mais que eu queria me cortar , eu era forte e não me cortava, e com um tempo isso acabou sendo uma "fse" da minha vida, e eu quero que seja pra vocês também', pois isso é uma coisa séria, muitas pessoas se suicidam com isso .. então por favor "Stay Strong"

 ???


Ele : Você se corta?

Ela : Não... Porque?

Ele : E essas marcas no seu braço?

Ela : Isso não são cortes...

Ele : São o que então?

Ela : Marcas da pessoa que eu fui, da vida que tentei acabar...

Ele : E não são cortes?

Ela : Corte a gente faz sem querer... E isso não foi sem querer...


  Não julgue se você não entende

 Fonte: http://vidadeadolescenteaqui.blogspot.com.br
     

Tema Viagem. Imagens de tema por Galeries. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog